segunda-feira, 31 de outubro de 2011

""LIVROS""

Não se pode ter a cabeça erquida sobre os homems, sem antes tela  baixadas sobre os livvros!! Gósto muito de ler meu Pai me ensentivou a ler desde pequena . Hoje meus 82 anos está sendo meu entertimento. indico p/ vcs os livros  do dr Augusto Curi, psicologo, psiquiatra, escritor ,  Inteligencia Multifocal traz  uma original e revolucionária teoria que amplia os horizontes da psicologia,  da filosofia,,da Psiquiatria,e da educação,muda nossos paradigmas e estimula a formção homem como pençador..Abre as jaqnélasc da nóssa inteligencia.encomendo leiam ...Eu comecei ler o pimeiro livro dele, Nunca desista de seus sonhos.E não parei mais li quase todoss os exemplare  sempre espero adquirir quando se que aparéce nóva edi ção..... UM ABRAÇO A QUEM VISITAR MEU BLOOG......Edite.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário